Lambe-me e sente o calor que vem de mim. Lambe-me e prova este desejo de te ter e sentir. Lambe-me e prova este Amor, doce e apimentado.
quarta-feira, 31 de maio de 2017
segunda-feira, 29 de maio de 2017
domingo, 28 de maio de 2017
Vem(-te)
Dentro de mim. Faz-me escorrer da tua seiva que me aquece e agita. Pulsa e faz-me pulsar dentro de mim.
sábado, 27 de maio de 2017
Abraço
Quero morar eternamente no teu (a)braço. Quero fazer do teu corpo o meu Mundo, o meu aconchego, o meu abrigo. Quero ter-te assim... Entre doçuras, carinhos e olhares apaixonados. Quero(-te) tanto meu Amor.
sexta-feira, 26 de maio de 2017
Devagar
Acordar assim... a sentir-te devagar, lentamente fundo em mim. Devagar, saboreando cada movimento que me enche e alarga. Assim, amar-te devagar.
quinta-feira, 25 de maio de 2017
Beber(-te)
Tenho sede... de Ti, do teu sabor. Tenho sede dos teus rios de paixão que me fazem afogar por vontade. Tenho sede deste Amor que me deixa inundada por dentro, de todas as maneiras.
quarta-feira, 24 de maio de 2017
segunda-feira, 22 de maio de 2017
Fundo
Enterra-te bem fundo em mim e desperta-me deste sono. Enche-me da tua carne e inunda-me da tua pele. Marca-me assim... bem fundo no meu Ser, meu Amor.
domingo, 21 de maio de 2017
Tremer
Faz-me tremer. Derruba este meu mundo edificado em medos e inseguranças. Faz-me tremer... faz-me vir com o teu mastro dentro de mim. Faz-me tremer e sente-me despojada de Mim. Faz-me tremer e pinta-me, pinta-me com as cores deste Amor.
sábado, 20 de maio de 2017
sexta-feira, 19 de maio de 2017
Lambuza(-te)
Lambuza(-te) em mim. Saboreia este mel que me escorre de dentro, nascido deste desejo indomável de ti. Lambuza(-te) e faz-me perder por entre os teus lábios. Lambuza(-te) e faz dessa língua o fósforo que me incendeia e me eleva ao expoente máximo desta tesão.
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Ao avesso
Mata-me esta sede de ti. Esta sede que me seca as entranhas e me faz querer-te tanto, necessitar-te tanto. Mata-me esta sede... do teu sabor agridoce que tanto me faz salivar. Mata-me esta sede que me vira do avesso e me faz Amar-te cada vez mais.
quarta-feira, 17 de maio de 2017
Preenche-me
Preenche-me e enche-me de ti. Faz-me pingar do teu sabor, dessa seiva que me alimenta. Preenche-me e acaba com este espaço vazio dentro de mim, o espaço que é teu... só teu.
segunda-feira, 15 de maio de 2017
Fode(-me)
Fode(-me)... Sem palavras, sem sentimentos proclamados. Fode(-me) assim... Delineando gemidos e gritos de prazer. Fode(-me) e faz-me brotar rios de desejo descontrolado... Fode-me, meu Amor.
domingo, 14 de maio de 2017
Acordar(es)
Adormecido por entre os meus braços, admiro a tua tranquilidade, doçura e beleza. Os muros que constróis acordado ficam completamente derrotados pelo sono profundo. Fico a contemplar-Te... absorvida pela tua pele e expressão. Surge a necessidade de te Sentir meu. Abocanho-te assim, por entre sonhos e realidades. Acordas e dominas-me... o corpo e alma. E acordamos os dois... Um no outro, um para o outro.
sábado, 13 de maio de 2017
Dispo(-me)
Entro e olho para ti. Suplico que me tomes como tua e me agarres apertado até os ossos sentirem essa necessidade. Pergunto-me: Será que tens necessidade de mim? Será que sentes este fogo que me inflama o peito e me faz doer o coração? Quero(-te), Desejo(-te)... o teu corpo fundido no meu, a tua pele a transpirar a minha. Dispo(-me) de tudo... roupa, pele e da carne. Dispo(-me) para que me vistas, à tua medida... à nossa.
Nasce
O sentimento. Nasce a vontade constante de te ter perto. Nasce o desejo da tua pele, do teu cheiro, do teu toque, do teu sabor. Nasce esta tesão de te ter para e em mim. Nasce este nosso quarto...
Subscrever:
Mensagens (Atom)